ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA VENDAS DE PRODUTOS DIFERENCIADOS EM ARACAJU/SE
Resumo
Atualmente, percebe-se que as estratégias de marketing contribuem para melhorar a competitividade das empresas no mercado e aumento das vendas de produtos e oferta de serviços. Diante do exposto, este artigo tem como objetivo analisar a influência das estratégias de marketing no processo de venda de produtos diferenciados nas redes de Supermercados em Aracaju/SE. Em relação à metodologia, envolve uma pesquisa exploratória qualitativa com aplicação de uma entrevista com o diretor da empresa. Sobre os resultados notou-se que a empresa em estudo investe em estratégias de marketing, divulgando seus produtos em redes sociais e colocando o produto em maior destaque na loja para assim atrair maior visibilidade dos clientes. No entanto, notou-se que a pandemia da COVID-19 afetou as vendas dos produtos da empresa. Dessa forma, percebe-se o quanto é importante o marketing para impulsionar as vendas dos produtos no mercado.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Revista Expressão Científica (REC)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.