EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INCLUSIVA NO INSTITUTO FEDERAL DE SERGIPE: ROTAS, PERCURSO E RESULTADOS

Autores

  • Soraya Cristina Pacheco de Meneses IFS
  • Emanuelle Costa Dantas UFS
  • Bruna da Costa Batista UFS

Resumo

Este projeto tem os objetivos de promover a discussão sobre o desafio da implementação da educação profissional e tecnológica inclusiva no Instituto Federal de Sergipe (IFS), esclarecer quais procedimentos metodológicos são utilizados com os alunos surdos matriculados e sobre as dificuldades específicas deles em relação ao processo de aprendizagem, partindo da premissa de como se desenvolvem os processos de alfabetização/letramento do aluno surdo, numa escola inclusiva.

Biografia do Autor

Soraya Cristina Pacheco de Meneses, IFS

Mestre em Educação e Pedagoga do Instituto Federal de Sergipe.

Emanuelle Costa Dantas, UFS

Graduanda em Letras Libras pela Universidade Federal de Sergipe

Bruna da Costa Batista, UFS

Graduanda em Letras Libras pela Universidade Federal de Sergipe

Downloads

Publicado

2020-05-05

Como Citar

Meneses, S. C. P. de, Dantas, E. C., & Batista, B. da C. (2020). EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INCLUSIVA NO INSTITUTO FEDERAL DE SERGIPE: ROTAS, PERCURSO E RESULTADOS. Revista Expressão Científica (REC), 4(3), 35–42. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/REC/article/view/545