LER, ESCREVER E DIALOGAR: O JORNAL ESCOLAR COMO ALIADO DA EDUCAÇÃO

Autores

  • Aline Ferreira da Silva IFS
  • Victória Rocha Santos IFS
  • Francyelle Menezes Mesquita IFS

Resumo

O presente artigo dispõe sobre algumas reflexões a respeito do projeto de extensão intitulado Jornal “Escola sem Patifes”, implantado nos anos 2018-2019 no Instituto Federal de Sergipe, Campus Itabaiana. Diante disso, analisamos o período de um ano de implementação do projeto, de forma que destacaremos a proposta, os seus objetivos, a sua metodologia de implementação e os seus resultados.

Biografia do Autor

Aline Ferreira da Silva, IFS

Doutora em Sociologia e Professora no Instituto Federal de Sergipe

Victória Rocha Santos, IFS

Discente do Curso Técnico Integrado em Agronegócio do Instituto Federal de Sergipe

Francyelle Menezes Mesquita, IFS

Discente do Curso Técnico Integrado em Agronegócio do Instituto Federal de Sergipe

Downloads

Publicado

2020-05-05

Como Citar

Silva, A. F. da, Santos, V. R., & Mesquita, F. M. (2020). LER, ESCREVER E DIALOGAR: O JORNAL ESCOLAR COMO ALIADO DA EDUCAÇÃO. Revista Expressão Científica (REC), 4(3), 61–69. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/REC/article/view/549