JOGOS DIDÁTICOS COMO FACILITADORES DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM EM QUÍMICA ORGÂNICA

Autores

  • Rosanne Pinto de Albuquerque Melo Instituto Federal de Sergipe
  • Jessiane Silva Carvalho Instituto Federal de Sergipe
  • Adriele Farias Santos Instituto Federal de Sergipe
  • Maria Carolina Ferreira Rodrigues Instituto Federal de Sergipe

Resumo

A criação de ferramentas didáticas que contribuem no ensino e aprendizagem de química orgânica tem sido um desafio na educação, visto que os alunos de nível médio sentem dificuldades na assimilação de conceitos e na motivação para aprender os conteúdos.

Biografia do Autor

Rosanne Pinto de Albuquerque Melo, Instituto Federal de Sergipe

Doutora em Química Orgânica e Professora do Instituto Federal de Sergipe (IFS)

Jessiane Silva Carvalho, Instituto Federal de Sergipe

Graduanda em Química pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS)

Adriele Farias Santos, Instituto Federal de Sergipe

Graduanda em Química pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS)

Maria Carolina Ferreira Rodrigues, Instituto Federal de Sergipe

Graduanda em Química pelo Instituto Federal de Sergipe (IFS)

Downloads

Publicado

2021-08-09

Como Citar

Pinto de Albuquerque Melo, R. ., Silva Carvalho, J. ., Farias Santos, A. ., & Carolina Ferreira Rodrigues, M. . (2021). JOGOS DIDÁTICOS COMO FACILITADORES DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM EM QUÍMICA ORGÂNICA. Revista Expressão Científica (REC), 5(3), 23–28. Recuperado de https://periodicos.ifs.edu.br/periodicos/REC/article/view/873