Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 01 (2022): Reflexões teórico-metodológicas do campo da neurociência cognitiva e didática: implicações para prática docente e compreensão dos processos de aprendizagem /
  4. Artigos

Reflexões teórico-metodológicas do campo da neurociência cognitiva e didática: implicações para prática docente e compreensão dos processos de aprendizagem

Resumo

CEMeR, Ano XV, 2022 – Volume 1.

 

Downloads

  • PDF

Publicado

2024-04-19

Edição

v. 1 n. 01 (2022): Reflexões teórico-metodológicas do campo da neurociência cognitiva e didática: implicações para prática docente e compreensão dos processos de aprendizagem

Seção

Artigos
Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.