Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Implicações das Tecnologias Digitais na Educação Matemática
    v. 14 n. 4 (2023)

  • Reflexões teórico-metodológicas do campo da neurociência cognitiva e didática: implicações para prática docente e compreensão dos processos de aprendizagem
    v. 1 n. 01 (2022)

  • O ENSINO DE MATEMÁTICA EM DIFERENTES CONTEXTOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: PONTOS E CONTRAPONTOS
    v. 1 n. 14 (2021)

  • MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: OBJETOS DE PESQUISA E DE APRENDIZAGEM
    v. 1 n. 12 (2020)

  • PESQUISA-ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA TRÍADE INSEPARÁVEL PARA MOBILIZAR CONCEITOS MATEMÁTICOS EM SALA DE AULA
    v. 1 n. 11 (2018)

  • EDUCAÇÃO MATEMÁTICA SERGIPANA: PELO ECLETISMO DE OITO CAMINHOS DE PESQUISA PARA A CONFORMAÇÃO DE UMA HISTÓRIA
    v. 10 n. 1 (2017)

  • DISCUSSÕES TRANSVERSAIS EM TORNO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: INCLUSÃO, INTERDISCIPLINARIDADE E NEUROCIÊNCIA
    v. 1 n. 12 (2019)

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.