Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Edições anteriores
Edições anteriores
Implicações das Tecnologias Digitais na Educação Matemática
v. 14 n. 4 (2023)
Reflexões teórico-metodológicas do campo da neurociência cognitiva e didática: implicações para prática docente e compreensão dos processos de aprendizagem
v. 1 n. 01 (2022)
O ENSINO DE MATEMÁTICA EM DIFERENTES CONTEXTOS DA EDUCAÇÃO BÁSICA: PONTOS E CONTRAPONTOS
v. 1 n. 14 (2021)
MAPAS CONCEITUAIS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: OBJETOS DE PESQUISA E DE APRENDIZAGEM
v. 1 n. 12 (2020)
PESQUISA-ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA TRÍADE INSEPARÁVEL PARA MOBILIZAR CONCEITOS MATEMÁTICOS EM SALA DE AULA
v. 1 n. 11 (2018)
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA SERGIPANA: PELO ECLETISMO DE OITO CAMINHOS DE PESQUISA PARA A CONFORMAÇÃO DE UMA HISTÓRIA
v. 10 n. 1 (2017)
DISCUSSÕES TRANSVERSAIS EM TORNO DO ENSINO DE MATEMÁTICA: INCLUSÃO, INTERDISCIPLINARIDADE E NEUROCIÊNCIA
v. 1 n. 12 (2019)