EDITORIAL

Carlos Alberto de Vasconcelos; André Ricardo Lucas Vieira; Laerte Fonseca; Paulo Rogério Miranda Correia.

Autores

  • Carlos Alberto de Vasconcelos Universidade Federal de Sergipe
  • André Ricardo Lucas de Vieira Universidade Federal de Sergipe
  • Laerte Fonseca Instituto Federal de Sergipe (IFS), Brasil
  • Paulo Rogério Miranda Correia Universidade de São Paulo

Biografia do Autor

Carlos Alberto de Vasconcelos, Universidade Federal de Sergipe

Doutor em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe. Estágio Pós Doutoral em Educação Contemporânea (UFPE). Professor Adjunto IV do Departamento de Educação, do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Naturais e Matemática (PPGECIMA) e do Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGED) e Líder do Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação de Professores e Tecnologias da Informação e Comunicação (FOPTIC) na Universidade Federal de Sergipe

André Ricardo Lucas de Vieira, Universidade Federal de Sergipe

Doutorando em Educação pela Universidade Federal do Sergipe. Professor do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano - IF Sertão/PE. Membro do Grupo de Estudos e Pesquisas em Formação de Professores e Tecnologias da Informação e Comunicação (FOPTIC) na Universidade Federal de Sergipe.

Laerte Fonseca, Instituto Federal de Sergipe (IFS), Brasil

Livre Docente pela Emil Brunner World University® (EBWU, Maiami, Flórida/EUA); Professor Titular de Educação Matemática do Instituto Federal de Sergipe. Professor do Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências e Matemática da Universidade Federal de Sergipe.

Paulo Rogério Miranda Correia, Universidade de São Paulo

Livre Docente da Universidade de São Paulo. Professor da Escola de Artes, Ciências e Humanidades da Universidade de São Paulo. Coordenador do Grupo de Pesquisa Mapas Conceituais.

Downloads

Publicado

2021-08-10