Ir para o conteúdo principal Ir para o menu de navegação principal Ir para o rodapé
Caminhos da Educação Matemática em Revista (Online)
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Submissões
    • Equipe Editorial
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Edições anteriores

Edições anteriores

  • Tendências investigativas na Educação Matemática e no Ensino de Ciências
    v. 14 n. 4 (2024)

  • EMERGING PERSPECTIVES IN MATHEMATICS EDUCATION FROM GLOBAL-NORTH AND GLOBAL-SOUTH
    v. 14 n. 3 (2024)

  • Perspectivas das Pesquisas em Ensino de Ciências na América do Sul
    v. 14 n. 2 (2024)

  • ARTICULACIONES TEÓRICAS EN EDUCACIÓN MATEMÁTICA PARA EL ANÁLISIS DE LA ACTIVIDAD MATEMÁTICA
    v. 14 n. 1 (2024)

  • LE SAVOIR DANS LES STRUCTURES THÉORIQUES DE LA DIDACTIQUE DES MATHÉMATIQUES
    v. 13 n. 4 (2023)

  • OS EXPERTS E OS CURRÍCULOS DE MATEMÁTICA
    v. 13 n. 3 (2023)

  • ESEMPI DELLA RICERCA ITALIA NA IN DIDATTICA DELLA MATEMATIC: INFLUENZE SULLA E DALLA RICERCA INTERNAZIONALE
    v. 13 n. 2 (2023)

  • CURRENT TRENDS IN MATHEMATICS EDUCATION: centering theory and practices - número especial
    v. 13 n. 01 (2023)

  • LA METACOGNICIÓN EN LA ENSEÑANZA DE LAS CIENCIAS Y LAS MATEMÁTICAS: posibilidades y oportunidades
    v. 12 n. 4 (2022)

  • PERCURSO DE ESTUDO E PESQUISA para ensino e aprendizagem de Ciências e Matemática - número especial
    v. 12 n. 3 (2022)

1-10 de 33 Próximo

       

           

Licença Creative Commons  Esta obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional. 

ISSN 2358-4750 | Qualis A4 - Ensino

Mais informações sobre o sistema de publicação, a plataforma e o fluxo de publicação do OJS/PKP.